Queremos que nossos Clientes fiquem sempre satisfeitos com suas compras e por isso garantimos a troca do produto de forma fácil e sem burocracia.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato conosco pelo e-mail: contato@sapatoalto.com.br ou pelo nosso whatsapp e informe-nos o motivo da troca ou devolução. E depois envie o produto diretamente pelos correios. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias ou tamanho será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até sete (7) dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

  3. Caso não haja mais no estoque o mesmo modelo do sapato para troca, você poderá escolher outro modelo. Havendo diferença de valores da compra original do novo modelo desejado, sendo maior você poderá completar o pagamento do valor na diferença. Sendo menor o valor, deixaremos a diferença como crédito para futuras compras.

  4. O produto deverá ser entregue sem qualquer indicio de uso: deve estar na embalagem original. Lembre-se de por gentileza de devolver o sapato em perfeitas condições , conforme foi enviado.

Na descrição do produto constam todas as informações necessárias para que você saiba exatamente o que está comprando e se houver alguma dúvida, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecimentos sobre os produtos e queremos que você faça uma compra tranquila e satisfatória.

Código de Defesa do Consumidor

Dúvidas? Não hesite: Envie-nos um e-mail de contato com a sua mensagem:

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