Quais formas de pagamento posso aproveitar 
para realizar minha compra? 

Faça suas compras com 100% de segurança. Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo etc.), Boleto bancário, Depósito ou Transferência bancária. Utilizamos empresas de pagamento online de grande credibilidade e confiança: PagSeguro, Paypal. Identificação no pagamento estará em nome de Mirly Charlienne M. Lima (Proprietária da Loja Virtual Sapato Alto.).

 Qual é o custo de envio? 

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Os preços anunciados dos produtos não levam em conta o valor do frete, salvo em caso de Frete grátis que a Loja poderá estar oferecendo como promoção. O frete é calculado de acordo com a região de entrega. Consulte o valor e prazos no momento da compra.

 Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:
 

 Onde posso receber meu pedido? 

Realizamos envios para todo o país. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes; Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear o seu pedido no site dos Correios. Obs.: Em casos de erros de endereço por parte do cliente ou falta de alguém no local para recebimento (são 3 tentativas feitas pelo Correio), será cobrado o valor do frete para reenvio.

 Quanto tarda em chegar o pedido? 

O tempo de entrega dependerá de acordo com o CEP, Região e do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 8 dias úteis após a acreditação do pagamento. A postagem do seu pedido é feito até 3 dias úteis da confirmação do pagamento e o serviço dos Correios tem os seguintes prazos de entregas:

Encomenda Expressa (Sedex):

- Estado de São Paulo: de 3 a 4 dias úteis;                                                           

- Demais Estados do Brasil: de 3 a 6 dias úteis;

- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis.

Encomenda Normal (PAC):

- Estado de São Paulo: até 5 dias úteis;

- Demais Estados do Brasil: entre 4 e 12 dias úteis;

- Amazonas e Roraima: até 24 dias úteis.

 Qual o prazo para realizar uma troca? 

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Estamos à disposição para esclarecimentos sobre os produtos e queremos que você faça uma compra tranquila e satisfatória. Queremos que nossos clientes fiquem sempre satisfeitos com suas compras e por isso, garantimos a troca do produto.

 Que devo fazer se o produto não chegar em 
bom estado? 

Entre em contato conosco através de e-mail ou Whatsapp e te enviaremos um novo.

Dúvidas? Não hesite: Entre em contato conosco pelo:

Whatsapp: (17)99251-9360 

Ou envie-nos um e-mail de contato com a sua mensagem:

contato@sapatoalto.com.br

Mirly Charlienne
Gestão Comercial

"A nossa prioridade é a busca da excelência no atendimento".